Uma ação da equipe ROTAM resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de um menor de idade no final da tarde desta segunda-feira, 5, no bairro Rio D’Areia. A suspeita, que já era alvo de denúncias por tráfico, foi flagrada tentando repassar entorpecentes ao jovem no momento em que percebeu a aproximação dos policiais.
Por volta das 18h15, os policiais realizavam patrulhamento tático na região quando visualizaram a mulher. Ao notar a viatura, a suspeita correu para o interior de uma residência.
Durante a tentativa de se desvencilhar da abordagem, ela entregou um invólucro metálico a um menor que estava no local.
A equipe agiu rápido e interceptou o objeto, constatando que em seu interior havia 52 pedras de crack, já prontas para a comercialização.

Além das substâncias ilícitas, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram:
-
Dinheiro em espécie: R$ 463,00 (notas trocadas, características do tráfico);
-
Balança de precisão: Utilizada para a pesagem da droga;
-
Aparelho celular: Que deve passar por perícia técnica.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O jovem também foi apreendido e encaminhado, juntamente com o material ilícito, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.