Mulheres brigam em pesque pague, uma se trancou no banheiro

·
Atualizado há 1 mês

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou uma equipe da PM para acompanhar uma situação de lesão corporal que ocorreu em um Pesque e Pague localizado no interior de Bituruna.

No local, em contato com o proprietário, foi informado que uma briga havia ocorrido no banheiro feminino e a suposta vítima ainda se encontrava lá.

Ao adentrar o estabelecimento, a equipe encontrou a vítima com escoriações pelo corpo, alegando que as lesões ocorreram quando tentava utilizar o banheiro e foi abordada por duas mulheres, que começaram a agredi-la.

A vítima se recusava a sair do banheiro com medo das agressoras. Após uma conversa, a vítima foi acompanhada até a ambulância do SAMU, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula para receber atendimento médico.

A equipe identificou as supostas autoras e solicitou que ambas acompanhassem até o pelotão da Polícia Militar para identificação e confecção da documentação necessária.

Todos os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos judiciários cabíveis. Considerando a decisão da vítima pela representação posterior, as supostas autoras foram liberadas após a confecção da documentação.