O que se sabe até agora sobre o feminicídio em Bituruna

O crime foi por volta das 12h desta sexta-feira, 1, quando o suspeito identificado como Shifu Valdecir foi até a casa da ex mulher Silvana Aparecida de Lima, de 31 anos e atirou contra ela. Silvana morreu com um tiro no rosto, ela foi alvejada dentro de sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida em Bituruna.

Segundo a PM, vizinhos chamaram a polícia depois de ouvir disparos de arma de fogo e escutar uma criança chorando. Quando a equipe chegou, encontrou Silvana caída em uma poça de sangue, ela ainda estava viva, porém com sinais vitais bem fracos, a criança filha do casal estava em casa e viu o crime.

Depois do crime, Valdecir foi até um lava car localizado no centro de cidade e efetuou mais alguns disparos, estes contra o homem que supostamente estava mantendo um relacionamento com sua ex, e a irmã dele que estava junto no local. 

Silvana tinha 21 anos (Foto: Reprodução)

Ambos ficaram feridos e foram encaminhados até o hospital. O homem, segundo informações está em estado grave, aguardando vaga para transferência para outro hospital, já a mulher não corre risco.

Depois do crime, Valdecir fugiu sentido Guarapuava, ele foi abordado pela PM no município de Pinhão, onde foi preso. Segundo relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento.

(Foto: Recebida pelo Portal Vvale)

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.