Operação fiscaliza bares e danceterias em Caçador

·
Atualizado há 10 anos

1039FiscalizaXXXXo_g
(Foto: Portal Caçador Online).

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Vara da Infância e Juventude, desencadeou na noite da última sexta-feira, 8, e madrugada de sábado, 9, uma operação de fiscalização em bares e danceterias de Caçador. A ação teve dois objetivos: prevenir crimes e verificar se os estabelecimentos estavam de acordo com a legislação.

De acordo com o delegado regional de Caçador, Fabiano Locatelli, a operação foi realizada em locais e horários onde ocorre a maior incidência de crimes e delitos. Cerca de 400 pessoas foram abordadas, quatro grandes estabelecimentos fiscalizados, 30 veículos abordados e dois estabelecimentos fechados por funcionar de forma irregular.

“Em uma danceteria no Centro foram constatadas várias irregularidades, como por exemplo a presença de menores de 16 anos sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis, menores de 18 anos sem documentação. Vinte menores foram conduzidos à delegacia para comprovação de idade e foram liberados para os pais”, revelou o delegado.

Matéria Portal Caçador Online

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!