
Uma operação foi realizada nessa quarta-feira, 13, na zona rural do Encantilhado no município de Cruz Machado, com o objetivo de localizar novas pistas a respeito do desaparecimento de duas adolescentes.
Camile Loures de Chagas e Solange Vitek, desapareceram em dezembro de 2015, e abril de 2016, respectivamente. E na semana passada, um morador do local, localizou uma ossada humana, que pode ser de uma das jovens.
A Operação reuniu equipes das Policias Civil e Militar, Corpo de bombeiros e soldados do 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado.
Segundo o Delegado de Policia Civil, Douglas Possebom e Freitas, em entrevista a RPC TV, todo o material pertinente que é for localizado será recolhido para analise.
O trabalho de buscas aconteceu até o final da tarde, porém, nada foi localizado.