Organização da Festa do Dia do Gaúcho divulga nota após crime na Estação União

A organização da 2ª Festa do Dia do Gaúcho confirmou por meio de nota oficial, de que o evento estará acontecendo normalmente neste domingo, 15, na Estação União. Na noite anterior, Anderson Kuroski matou sua ex-esposa Rosane Aparecida Guis, e em seguida cometeu suicídio.

Na nota, a organização lamentou o fato, mas por ser um desentendimento de casal, algo que contraria o evento, optaram em manter a programação de encerramento neste domingo.

NOTA NA ÍNTEGRA

A coordenação da festa do Dia do Gaúcho esclarece que o ocorrido na noite de ontem nas dependências de nossas estruturas tratou-se de um crime passional e não uma briga generalizada como vem sendo divulgado nas redes sociais. Nos consternamos com a perda de um de nossos apoiadores de uma forma tão violenta estamos a disposição da família para o que esteja a nosso alcance. Comunicamos que a festa seguirá com sua programação normal mais em luto em sinal de respeito a colaboradora e a família. Desde já agradecemos aqueles estão nos apoiando para passar este momento difícil a todos.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta