Ossada de homem que desapareceu em 2022 pode ter sido localizada

·
Atualizado há 3 semanas

Na manhã do domingo de Páscoa, 31, algumas pessoas que estavam à procura de pinhão uma mata na localidade de Carqueja interior de São Mateus do Sul se depararam com uma ossada humana. O IML e Criminalística foram acionados para recolher os ossos e fazer os procedimentos necessários para a identificação oficial do cadáver.

No entanto, familiares de Lúcio Styczynki estiveram no local do achado e, pelos restos de roupas e um aparelho de telefone celular que estava junto da ossada, acreditam que se trata dos restos mortais do homem que despareceu daquela localidade em julho de 2022.

Relembre o caso

Lucio, então com 39 anos, saiu de casa no dia 12 de julho de 2022 por volta das 12h para tratar animais atrás da sua casa, no entanto não voltou mais. Naquela semana, polícia e bombeiros foram acionados e fizeram buscas nos arredores, porém nenhum vestígio de Lúcio foi encontrado.

Vizinhos e familiares também andaram pela localidade tentando encontra-lo, sem sucesso. Lúcio desapareceu na região entre a capela da Carqueja e Palmital de Cima. O local fica a 5km da BR-476, a cerca de 45 km da Lapa e 35 km de São Mateus do Sul.