Outra vítima da descarga elétrica permanece na UTI sem previsão de alta

·
Atualizado há 2 semanas

A família do trabalhador de 26 anos que sofreu uma descarga elétrica na segunda-feira, 22, em União da Vitória durante o trabalho organizou uma “vakinha” para ajudar nas custas, já que tanto ele e a família são autônomos, e o auxilio doença do INSS demora para sair.

José, que reside em União da Vitória com a família e trabalha com instalação de calhas, estava com seu colega de trabalho Luiz Alonso Trindade quando o acidente aconteceu. Infelizmente, Alonso não resistiu aos ferimentos e faleceu na quinta-feira, 25, devido à gravidade das queimaduras que atingiram cerca de 90% do corpo.

José, por sua vez, encontra-se internado na UTI do Hospital Evangélico em Curitiba, sem previsão de alta. A família foi informada pelos médicos sobre a gravidade dos ferimentos, que incluem queimaduras de 3º grau em áreas da cabeça, pescoço e braços.

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, apenas os dois trabalhadores estavam no telhado quando o acidente aconteceu.

“Eu fiz a vakinha por conta que somos autônomos e temos nossos compromissos. Qualquer tipo de ajuda sendo vakinha ou orações serão bem vindas”, comenta a esposa de José.

Quem tiver interesse de ajudar uma chave Pix foi disponibilizada: 04550444908 (Grazieli Swidnicki)

 

 

 

 

 

 

 

 

O acidente

34 mil volts: vítimas da descarga elétrica estão hospitalizados em Curitiba