Parecia filme de ação: Namorado se pendura em carro em movimento por 2 KM

·
Atualizado há 5 anos

Parecia filme de ação, mas era somente um namorado inconformado
Parecia filme de ação, mas era somente um namorado inconformado

Um homem foi preso depois de percorrer cerca de dois quilômetros sobre o capô de um carro em movimento agarrado ao limpador de para-brisa.

A ocorrência inusitada foi registrada em Bituruna por volta de 9h da manhã desta segunda-feira, 21, em uma estrada Vicinal daquele município.

Uma moradora chamou a PM, quando decidiu reaver seu carro, que havia sido retido por seu namorado após uma discussão entre as partes.

No local, após a vítima sair conduzindo seu carro, em determinado ponto de uma estrada vicinal, o suposto agressor, que vinha em uma caminhonete acompanhada por familiares, pulou no capô do carro em movimento tendo seguido agarrado ao para-brisa por cerca de dois quilômetros, ameaçando de morte a condutora e danificando o veículo.

No meio do caminho estava a viatura da Polícia Militar, que alcançou o carro, deu voz de abordagem e depois de prisão ao homem, que mais parecida um ator dos filmes “máquina Mortífera”.

A PM conduziu as partes à Delegacia da Mulher, em União da Vitória, para que a vítima exercesse a representação criminal e solicitasse as medidas cautelares convenientes.