Passageiro de ônibus Florianópolis a Porto União foi preso com e ecstasy

Trata-se da maior apreensão da droga sintética de que se tem notícia em Canoinhas

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, apreendeu 890 comprimidos de ecstasy. Trata-se da maior apreensão da droga sintética de que se tem notícia em Canoinhas.

Também foi preso um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão e a apreensão são resultados de investigações policiais que foram empreendidas nos últimos dias.

Segundo o delegado regional Eduardo Borges, cães farejadores apontaram duas bagagens de pessoas que desembarcavam de um ônibus em Canoinhas como sendo suspeitas.

O ônibus fazia a linha Florianópolis a Porto União, com passagem para desembarque em Canoinhas.

Em uma das bagagens havia um cachimbo para fumar crack, mas apenas com odor residual, sem drogas. A proprietária da bagagem foi liberada.

Em outra bagagem, pertencente ao homem detido, que não tinha passagem pela Polícia, estavam todos os comprimidos de ecstasy. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado, com a venda destes comprimidos a cerca de R$ 30 cada, a carga apreendida deu um prejuízo de mais de R$ 25 mil ao traficante.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.