Na terça-feira, 08, as 14h, a equipe deslocou uma viatura para a Rua Prudente de Moraes – Centro, onde a solicitante relatou que um homem entrou em sua loja pedindo para ver algumas peças de roupas, porém a vítima teve que se ausentar por um breve momento e ao retornar verificou que o masculino havia saído do local. Posteriormente ao verificar as câmeras de monitoramento percebeu que o masculino havia furtado seis calças da loja.
Por volta das 19h20 outra equipe foi até a Rua Joaquim Didek – conjunto Horst Waldraf, onde a solicitante relatou que seu marido pegou seu filho de 02 anos e expulsou a solicitante de casa, e que ainda teria liberado a válvula de gás do botijão, dizendo que iria atear fogo na casa. No local foi abordado o autor, o qual entregou a criança, e a casa não apresentava odor de gás.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a 4ª SDP para as devidas. Foi acionado o conselho tutelar que acompanhou a situação.
Também na terça-feira, por volta das 22h a equipe da Rotam foi até a Rua Ivaldo Thomazi, no bairro Cidade Jardim onde abordou um homem de 24 anos em via publica, que posterior verificação, foi preso, pois ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Ainda a Rotam em patrulhamento pela Rua Paula Freitas – bairro Sagrada Família, abordou dois homens em atitude suspeita, e na busca pessoa com um deles foi encontrado um e com o outro que era menor uma faca. Foi verificado também que ambos haviam danificado o cano de água de um estabelecimento comercial na rua. Diante dos fatos os autores foram encaminhados a 4ª SDP para as devidas providências.