PLANTÃO: PM de Porto União balanço das últimas 24 horas

·
Atualizado há 12 anos

A primeira situação registrada pela Polícia Militar de Porto União aconteceu às 19h45, onde a Guarnição deslocou até a Rua Leoberto Leal para prestar atendimento em um Acidente de Trânsito com danos materiais. No local, foi constatado dois veículos de passeio, sendo um VW / Fox e VW / Cross Fox. Este segundo fugiu do local após o acidente. Restou a Guarnição orientar o condutor e confeccionar o competente Boletim de Ocorrência registrando todas as informações inerentes ao fato.
Na sequência, próximo das 22h10, os Militares Estaduais foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM – 190) para prestar apoio ao Sistema Único de Saúde – SUS. No local, os profissionais da saúde estavam com dificuldades para aplicar medicação e um cidadão (34 anos). O mesmo encontrava-se com estado de humor alterado (agressivo). Diante da cena, os Policiais Militares conversaram com o cidadão, e o mesmo mais calmo acatou o pedido dos enfermeiros e foi devidamente medicado. Conforme histórico no setor de saúde, o cidadão sofre de problemas mentais e a falta de medicação altera de forma significativa seu humor – deixando – o agressivo.
Por fim, próximo das 23h55, a Guarnição em rondas na área central localizou um homem (42 anos) caído. Ao aproximar-se, observou que o mesmo estava com muitas lesões na região da face. Imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros. Indagado sobre as lesões, o cidadão relatou que havia saído de um clube nas proximidades com destino a sua residência; mas no caminho foi abordado por outro cidadão que começou agredi-lo sem motivo aparente. De posse das informações, os Militares Estaduais fizeram buscas nas proximidades, mas nenhum cidadão com as características foi encontrado.

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!