PLANTÃO: Veículos de prefeituras colidem na BR-476

acidente (2)Por volta das 18h uma colisão próximo ao município de Paulo Frontin na BR-476, envolveu um veiculo Fiat Doblo e uma Parati. O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos. Três pessoas foram conduzidas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União ao Hospital Regional, porem, com ferimentos leves.

acidente (1)Segundo informações colhidas no local, as pessoas conduzidas ao Hospital estavam no veiculo Parati que pertence a prefeitura de União da Vitória. No caso, duas mulheres e uma criança, todos pacientes que voltavam de atendimento em Curitiba. O motorista do veiculo não se feriu.

Já o Doblo pertence a prefeitura de Paulo Frontin, no qual se deslocava ao município de Irineópolis. Ninguém se feriu.

Fotos/Bruna Kobus

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

  • Rosana Pinheiro - 28 de abril de 2014 - 20h 47
    Gostaria de comunicar o reponsavel,(que se acha)que deu o carro doblo para o motorista(inrresponsavel)da prefeitura de Paulo Frontin,da ambulancia,que vc teria que ser punido,pois o incapaz,não tem condiçoes nenhuma de sair numa BR para trafegar,vcs em primeiro lugar deveriam colocar pessoas capacitadas,que tenham temor pelas vidas lá fora,vou procurar os meus direitos cabiveis e vou cobrar dos inuteis
    Responder