PM apreende armas de fogo ilegais

Apreensões aconteceram no assentamento 13 de Outubro em Matos Costa

Por volta das 18h de domingo, 25, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo em Matos Costa.

Uma denúncia anônima avisou a PM que um homem estava efetuando disparos de uma arma de fogo no meio da rua e também estava ameaçando pessoas que passavam pelo local, no assentamento 13 de Outubro.

Os policiais conseguiram abordar o indivíduo, que estava em um veículo Fiat Palio, mas não acharam nenhuma arma com ele. Logo em seguida, localizaram a arma a poucos metros do veículo e ele confessou ser o proprietário.

Enquanto os policiais abordavam o indivíduo, uma caminhonete Chevrolet S-10 passou pelo local, e os ocupantes do veículo pareciam nervosos. A PM abordou a caminhonete e encontrou uma pistola calibre .38 na bolsa da mulher, que afirmou que a arma era de seu filho, o condutor da caminhonete.

Os policiais deram voz de prisão ao dono da arma e os outros ocupantes da caminhonete quiseram reagir à prisão, fazendo com que fosse necessário que os policiais usassem a força para controlá-los.

Os dois proprietários das armas apreendidas foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.