PM atendeu dois casos de óbito na região

·
Atualizado há 2 meses

O primeiro caso foi em Bituruna. Às 08h40, na Linha Papuam, a equipe foi acionado para atender a uma ocorrência de local de morte. O solicitante informou que, nesta terça-feira, por  volta das 07h, ele e outros trabalhadores de uma fazenda encontraram um homem sem vida nas instalações da propriedade.

Após receber o chamado, a equipe deslocou-se imediatamente para o local indicado, onde constatou-se que o homem já se encontrava em estado de decomposição. Diante disso, o perímetro foi isolado e preservado, enquanto os órgãos competentes foram acionados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para procedimentos legais.

O homem não pôde ser identificado, e os trabalhadores presentes no local não o reconheceram. A polícia segue investigando as circunstâncias da morte e tentando determinar a identidade da vítima.

Paula Freitas

Por volta das 21h20, a equipe policial recebeu um relato sobre um indivíduo falecido em uma residência localizada na Maria Anísia em Paula Freitas. Ao chegar ao local, encontraram um homem que informou ter encontrado seu pai caído no banheiro ao chegar em casa. Segundo ele, os vizinhos já haviam contatado o médico do município, que declarou o óbito.

A equipe constatou que o homem estava sem sinais vitais e isolou a área. Os órgãos competentes foram imediatamente acionados, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para procedimentos necessários.

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas para esclarecer os fatos ocorridos na residência.