PM de Porto União atende seis casos envolvendo drogas

A Polícia Militar de Porto União registrou seis ocorrências envolvendo drogas nas últimas 24 horas. Os fatos desta quarta-feira, 11, e madrugada de quinta-feira, 12, aconteceram no bairros Santa Rosa (três), Monte Líbano, na localidade do Pintado e no município de Matos Costa.

Os registros

Por volta das 16h05 no Bairro Santa Rosa, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo Fiat Uno com dois ocupantes. Foi encontrado dentro do carro três cigarros de maconha e um simulacro de arma de fogo tipo pistola “Air Soft”. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e apreensão da droga e do simulacro.

Pouco depois, ás 16h30 a Polícia Militar realizava Barreira Policial na região do Bairro Santa Rosa quando efetuou a abordagem de uma motocicleta Yamaha YBR. No bolso de sua calça do condutor foi encontrado um cigarro de maconha. Foi lavrado um Termo Circunstanciado no local e apreendido a Droga.

Ás 17 horas a polícia Militar visualizou um homem em atitude suspeita na Rua Teodoro Kroetz, também no bairro Santa Rosa. Realizada a abordagem e constatado que ele estava portando duas pedras de crack. Foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do envolvido e apreendido a droga.

Por volta das 22 horas a Polícia Militar em rondas na cidade de Matos Costa efetuou a abordagem de um veículo Ford Escort com quatro ocupantes. Foi encontrado com um homem uma porção de maconha contendo cerca de duas gramas. A droga foi apreendida e lavrado um Termo Circunstanciado no local.

Ás 23h30 a Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Edmundo Arrabar, na Localidade de Pintado, quando suspeitou de dois homens que seguiam de bicicleta sentido ao município de Canoinhas. Efetuada a abordagem foi encontrado com um deles uma porção de maconha de cerca de 2 gramas. Foi lavrado um Termo Circunstanciado no local e apreendido a droga.

Por volta das 00h10 desta quinta-feira, 12, na Avenida Edmundo Arrabar, no bairro Monte Líbano, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo VW Gol estaria deslocando com drogas. Efetuada a abordagem do veículo suspeito, o qual estava com três ocupantes. Com um dos abordados que estava no banco de trás do veículo foi encontrada cerca de nove gramas de crack e uma porção de maconha. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta