PM de Porto União prende três por embriaguez ao volante

·
Atualizado há 12 anos

polícia-militar (1)
Fotos/Divulgação Polícia Militar de Porto União

Durante a madrugada de sábado, 17, a Polícia Militar de Porto União prendeu três jovens que estavam dirigindo alcoolizados.

A primeira ocorrência foi registrada por volta da 1h10 na localidade do Legru. A Polícia avistou um rapaz que estava conduzindo uma motocicleta sem capacete. Durante a abordagem foi constatado que além de o condutor ter apenas 15 anos e não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele também estava visivelmente embriagado. Conforme o Boletim feito pela Polícia o adolescente estava com os olhos avermelhados e fala arrastada. A moto também não possuía registro no Detran. Diante da situação o adolescente foi apreendido, junto com a moto, e levado para a Delegacia para os procedimentos legais.

Minutos depois, por volta da 1h50, ainda no Legru, a PM avistou um GM/Corsa, com placas de União da Vitória, em atitudes suspeitas. Na abordagem a equipe constatou que o condutor, um rapaz de 20 anos, também estava embriagado. O jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar.

O rapaz foi preso em flagrante por dirigir sob influencia de álcool, além das medidas administrativas em relação às infrações de trânsito de não possuir CNH, e estar com pendências de Licenciamento Anual. O veículo foi guinchado até o pátio da Polícia, e o condutor levado para a Delegacia de Porto União.

polícia-militar (2)Por fim, às 2h45, uma guarnição da PM estava no bairro Santa Rosa quando avistou um GM/Celta, também com placas de União da Vitória, trafegando na contra mão.

Durante a abordagem o condutor estava com sinais de embriaguez, porém não quis realizar o teste do bafômetro. Sendo assim um Auto de Constatação de Sinais Notórios de Embriaguez foi registrado, mas o condutor de 30 anos ficou agressivo com a situação e teve de ser imobilizado.  O rapaz recebeu voz de prisão pela tentativa de agressão contra aos policiais em serviço e, logo após, foi conduzido para a Delegacia.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!