PM de São Mateus do Sul consegue prender suspeito de feminicídio em Ponta Grossa

·
Atualizado há 2 meses

A Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul conseguiu prender na manhã desta segunda-feira, 19, Paulo Sérgio Machado, de 45 anos, suspeito de matar a namorada no sábado, 17, em Ponta Grossa.

Segundo informações da PM, denúncias anônimas davam conta que o suspeito estaria deslocando com a motocicleta que teria utilizado para sair do local do crime até a cidade de São Mateus do Sul. Com essa informação, uma equipe policial do município conseguiu identificar o veículo, realizar a abordagem e encaminhar o acusado à Ponta Grossa.

O CRIME

Maria da Luz Alípio tinha 51 anos e foi morta estrangulada dentro da própria casa. O corpo da mulher foi encontrado no sábado, 17, por uma das filhas dela, que conta que foi até a residência após receber uma mensagem de áudio de Paulo.

“Tua mãe não está mais comigo, mas também vocês não vão ter ela mais. […] Se ela não fosse minha mulher, ela não ia ser mais de ninguém. […] Mas vocês não vão ter a mãe de vocês mais também”, dizem trechos da mensagem.

O áudio foi anexado ao inquérito aberto pela Polícia Civil sobre o caso.

De acordo com o boletim da ocorrência, Paulo fugiu com a moto de Maria da Luz logo após o crime e estava sendo procurado pela polícia desde então.

Maria da Luz Alípio era zeladora e deixa quatro filhos, com idades entre 20 e 32 anos. Ela foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 19, no cemitério do Distrito de Biscaia, em Ponta Grossa.