No sábado, 05, por volta das 18h a Polícia Militar de União da Vitória recebeu uma denúncia anônima de que na Av. Paula Freitas, Bairro Nossa Senhora da Salete, em frente a uma lotérica, havia dois indivíduos em atitude suspeita.
No local, os policiais militares abordaram os indivíduos suspeitos, e com um deles, homem de 30 anos, foi localizado um revolver cal. 38, marca Rossi, com numeração suprimida, com 04 munições intactas.
Com o outro suspeito, um masculino também de 30 anos, em seu bolso foi localizado o documento referente a motocicleta Honda CB 300R, cor vermelha, de Goiorere-PR, a qual estava próxima e com a chave na ignição. Foi constatado que os dois eram de União da Vitória e possivelmente estavam planejando um roubo à lotérica que foi frustado graças a denúncia anônima da população e a rápida ação dos policiais militares.
Após, os detidos foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo para 4ªSDP pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


