PM encontra carro levado por filho em caso de apropriação indébita

·
Atualizado há 2 anos

Um homem foi detido na tarde desta terça-feira, no bairro Ponte Nova,  em União da Vitória após ter se apossado de um veículo Ford/Ka que pertence a sua mãe.

A equipe da Polícia Militar  estava em patrulhamento quando avistou o veículo em um terreno. Ao se aproximarem, os policiais encontraram um homem próximo ao carro. Na revista pessoal, as chaves do Ford/Ka foram encontradas em seu poder.

Diante da situação, o homem foi detido em flagrante pelo crime de apropriação indébita e encaminhado para a 4ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis pela Polícia Judiciária.

O caso

Uma mulher compareceu ao 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na manhã de segunda-feira, 3, para registrar um boletim de ocorrência após seu filho ter levado seu carro sem autorização.

Segundo a vítima, ela reside com o filho na cidade de Paula Freitas, e ambos vieram juntos para União da Vitória em um veículo Ford /Ka prata, com o filho na direção. Ela relatou que, por volta das 11h, o filho estacionou o carro em frente a uma lotérica no centro da cidade e, quando ela desceu para o interior do estabelecimento, ele acelerou o veículo e fugiu em direção a lugar ignorado, sem sua autorização.

A mulher ainda informou que não é a primeira vez que o filho se apropria do seu carro. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis para registrar o crime e buscar a recuperação do veículo.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!