PM recupera produtos de furto em loja de União da Vitória

Em ação conjunta com a Policia Militar de Porto União, a guarnição de União da Vitória localizou nessa segunda-feira, 30, no bairro São Bernardo, produtos oriundos de furto a uma loja no Centro de União da Vitória. Além dos objetos, a PM encontrou também drogas no local.

Chegando a residência suspeita, os policias encontraram um Ford Fiesta e uma VW Parati saindo do local. Ambos foram abordados e localizado tablete de maconha de 38,9 gramas e dois homens estava com um relógio semelhante aos furtados.

Em contato com a proprietária da loja, ela reconheceu os objetos furtados. Ainda na residência, a PM foi autorizada pela mãe de um dos envolvidos a adentrar ao local e realizar buscas.

Foi encontrado na cozinha dentro de uma cafeteira um invólucro com 45 gramas de cocaína, um tablete com 27,9 gramas de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações que contabilizam o comercio de drogas,  dois óculos de sol, nove relógios, nove pulseiras, duas correntes de ouro, sete anéis e um pingente, todos oriundos de furto.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para a 4ª SDP.

* Os nomes dos envolvidos não foram divulgados

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta