Próximo da 1h30 dessa quarta-feira, 7, a equipe da Policia Militar de Bituruna se deslocou ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, após uma denuncia anônima relatar de que haveria duas motocicletas, provavelmente produto de furto. No local foram localizadas duas motocicletas, sendo uma Honda C 100 Biz de cor azul, que em consulta ao sistema foi constatado que possuía alerta de furto.
Em contato com a moradora da casa foi localizada outra motoneta também Honda Biz sendo constatado que tratava-se de um veículo já baixado no Detran. A mulher relatou que o seu sobrinho foi quem levou as duas motos até sua residência.
Após apreender as motos, foi realizado patrulhamento nas proximidades sendo o envolvido localizado, no qual contou a Policia que teria comprado ambas motos de um homem.
Compareceu ainda no Delegacia de Policia a vítima do furto da motocicleta e reconheceu a motocicleta como de sua propriedade. O envolvido e as duas motocicletas foram encaminhadas a 4ª SDP para as devidas providências.
* A Policia não divulgou os nomes dos envolidos