
Durante patrulhamento realizado pela equipe ROTAM e pelo pelotão local de General Carneiro, na tarde desta sexta-feira (18), no bairro São João, policiais identificaram um homem em frente a uma residência que havia fugido de uma ocorrência anterior, na qual foi apreendido crack.
Ao perceberem a presença do suspeito, os policiais realizaram a abordagem. Com ele, foram encontradas porções de cocaína. Outras pessoas também foram revistadas, mas nada de ilícito foi encontrado com elas.
No entanto, próximo ao local da abordagem, os agentes localizaram um pacote plástico contendo porções de maconha, crack e uma balança de precisão. Questionados, um dos homens abordados assumiu a posse do material.
Toda a situação foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será analisado pela autoridade judiciária.