A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou a investigação sobre o acidente que matou três pessoas na madrugada desta terça-feira (22), na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais.
O acidente aconteceu por volta da 1h05. Conforme as informações preliminares, um Honda HR-V, conduzido por Daniele Borges de Souza Lima, de 41 anos, teria perdido o controle da direção e invadido a faixa contrária, onde colidiu frontalmente com um caminhão Scania P320.
Com o impacto, os três ocupantes do automóvel morreram no local. As vítimas foram identificadas como Amanda Marcondes de Oliveira, de 26 anos; Demetrio Moreno, de 38 anos; e Daniele Borges de Souza Lima, de 41 anos.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acionou a Polícia Civil. A equipe da Polícia Científica do Paraná realizou o exame do local e fez o encaminhamento dos corpos para os procedimentos de necropsia.
A investigação busca esclarecer a dinâmica da colisão e as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo. Para isso, a PCPR aguarda o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que será elaborado pela PRF, além dos laudos produzidos pela Polícia Científica.
Os documentos serão analisados pela Polícia Civil para auxiliar na apuração das causas do acidente e no andamento da investigação.