A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em União da Vitória nesta quarta-feira (22). O suspeito foi surpreendido pelos agentes durante uma operação de campo que monitora o comércio de entorpecentes em pontos estratégicos do município.

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de crack com o indivíduo. A prisão é o desdobramento de um trabalho de inteligência que vem sendo realizado nos bairros da cidade para combater o avanço do tráfico de substâncias ilícitas.
Após o flagrante, o homem foi levado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a PCPR, a ação faz parte de uma estratégia contínua para desarticular a rede de distribuição de drogas na região.
Foco em novos envolvidos
Mesmo com a prisão efetuada, as investigações seguem em curso. A Polícia Civil informou que o objetivo agora é identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e fechar novos pontos de venda já mapeados pelas equipes de investigação.