Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente em Palmas

Crime aconteceu na noite de 16 de junho, quando a vítima tentou proteger uma menina de agressões sexuais feitas pelo suspeito

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Reprodução/Portal RBJ).
(Foto: Reprodução/Portal RBJ).

Na manhã desta quarta-feira, 17, a Delegacia de Polícia Civil de Palmas cumpriu um mandado de apreensão contra o suspeito de ter agredido e matado um menor de 16 anos de idade, na noite do dia 16 de junho, no Bairro Alto da Glória.

Na ocasião, a vítima estava com outros dois adolescentes, ingerindo bebida alcoólica junto com o suspeito, em frente à sua casa. Em determinado momento, o acusado quis forçar relações sexuais uma menina, que estava junto da vítima, e esse quis impedir o suspeito. O homem agrediu o adolescente violentamente, e o largou desacordado em um matagal.

A menina e o outro adolescente que acompanhavam a vítima também foram agredidos.

Segundo o Portal RBJ, o menor agredido ficou internado por 18 dias na UTI, vindo a falecer no dia 3 de julho, em decorrência das agressões sofridas. Não está descartada a participação de mais envolvidos no crime, e as investigações devem permanecer, informou o delegado da Polícia Civil, Felipe Silva de Souza.