Polícia Civil prende suspeito pelo assalto ao Sicoob de Santa Cruz do Timbó

Um mês depois do assalto a agência do Banco Sicoob de Santa cruz do Timbó, no interior de Porto União – SC, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Porto União prendeu na cidade de Faxinal dos Guedes – SC, um dos suspeitos do crime. A ação aconteceu na manhã de segunda-feira, 06.

De acordo com o Delegado de Polícia, Vinicius Buratto Iunes, Gilmar Rodrigues, foi detido em Faxinal dos Guedes, suspeito de ter efetuado o assalto, na agência do Banco Sicoob, Distrito de Santa Cruz do Timbó no último dia 05, na companhia de outro elemento, que também foi identificado pelo DIC. No assalto foram levados R$ 24 mil e um veículo, que posteriormente abandonado durante a fuga dos assaltantes.

Após um mês de investigações, policiais da DIC, sob a coordenação do Delegado, Dr. Vinicius, foi identificado Gilmar Rodrigues como um dos suspeitos de ter efetuado este assalto, tendo o Delegado representado pela sua Prisão Temporária, prontamente autorizada pela Justiça.

Rodrigues tem passagens por roubo na cidade de Faxinal de Guedes, ocasião em que dois elementos armados com revólveres adentraram em uma agência bancária e efetuaram um assalto, abandonando o veículo usado no assalto, próximo ao cemitério, o mesmo “Modus Operandi” usado pelos assaltantes do Banco Sicoob, de Santa Cruz do Timbó.

Após a prisão de Gilmar Rodrigues, já nesta DP de Porto União, o mesmo passou por reconhecimento pessoal, sendo apontado com convicção, por testemunhas e vítimas, como um dos assaltantes. As investigações prosseguem com o objetivo de encontrar o outro suspeito do assalto.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

  • Amanda Gabrielle Bianco - 21 de maio de 2015 - 08h 33
    É vdd que um homem foi baleado em Santa Cruz do Timbó?Foi o que estão falando e queria saber se isso é realmente verdade!Obg
    Responder