Polícia Civil realiza operação

Nesta sexta-feira, 5, equipes da 4º SDP – Subdivisão Policial de União da Vitória desencadearam uma operação que tinha como objetivo reprimir crimes contra o patrimônio em Cruz Machado.

Durante os meses de abril e maior a policia notou um grande aumento nos crimes como furtos, roubos, danos ao patrimônio publico.  Inclusive duas escolas e um telecentro municipal foram invadidos e vários objetos e equipamentos foram furtados. Para trás além do prejuízo, depredações.  Residencias e comércios foram alvos desses furtos também.

A equipe então, trabalhou com a investigação para identificar os autores e coletar provas. Durante as investigações, a surpresa, o mesmo grupo havia pratico pelo menos oito delitos registrados.

Ao longo dos trabalhos os envolvidos foram identificados com o auxilio da comunidade, sendo confirmada a participação de jovens e adolescentes nos crimes.

Após o término dos trabalhos, a autoridade policial submeteu os resultados das investigações e solicitou a adoção de medidas cautelares ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Sendo assim, neste dia 5 foram cumpridos mandados judiciais que resultaram na prisão de um jovem e na apreensão de três adolescentes.

O Delegado chefe da 4º SDP André Vilela comenta a operação:

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta