A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investiga se um corpo encontrado esquartejado em um córrego de Major Gercino, na Grande Florianópolis, é de Luciani Aparecida Estivalet Freitas, corretora de imóveis gaúcha desaparecida na capital catarinense desde segunda-feira, 09.

O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira, 11, estava sem cabeça, pés e braços, e foi localizado por moradores que avistaram um saco suspeito e acionaram a polícia. Exames de DNA vão ajudar nas investigações.
A família de Luciane registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira, 09, por desconfiar de que alguém estaria se fazendo passar por ela. A dúvida surgiu após familiares notarem erros de português em mensagens supostamente enviadas pela corretora de imóveis, de 47 anos.
Erros em mensagens faz família desconfiar do desaparecimento de corretora em SC
Luciani foi vista pela última vez em 04 de março, na Praia dos Ingleses, no norte da ilha de Florianópolis. O carro da corretora também não foi mais encontrado.
Segundo relato do G1 Santa Catarina, o irmão de Luciani, Matheus Estivalet Freitas, percebeu que algo estava errado quando, após dias sem comunicação com a corretora, recebeu mensagens com uma série de erros gramaticais. Esse fato fez os familiares desconfiarem de que não era Luciani quem havia entrado em contato.
