Polícia Militar apreende 200 gramas de cocaína e prende suspeito em flagrante

·
Atualizado há 2 anos

Na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 21h, equipes da ROTAM da Polícia Militar apreenderam 200 gramas de cocaína e prenderam um suspeito de tráfico de drogas em um apartamento no bairro Rocio em União da Vitória. 

A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico de drogas no local. Ao chegarem ao apartamento, os policiais encontraram o suspeito, um homem, em posse da droga, que estava dividida em diversas porções prontas para venda.

Além da cocaína, também foram apreendidas duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 1.463,60 em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito e a droga apreendida foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!