Polícia Militar apreende drogas e cigarro contrabandeado em União da Vitória

No final da tarde de terça-feira, 16, por volta das 17h50, após uma denúncia anônima, o serviço de investigação conhecido como P2 foi até a Estrada Braulina Pigatto, bairro Bom Jesus, próximo ao Moto Clube de União da Vitória, para averiguar denúncia onde um indivíduo de 29 anos estaria de posse de uma arma de fogo.

No local o suspeito foi abordado e em seu bolso encontrado duas pequenas quantidades de maconha. Em sua residência, a arma não foi localizada, porém no porão da casa foram encontradas várias caixas e maços de cigarros, aproximadamente dois mil pacotes de cigarros. Cada volume continha dez carteiras de cigarros.

De acordo com a P2, foram encontrados maços dispersos e em várias caixas, ainda com várias marcas (Classic, Paladium, Polo, Palermo, Minister, Euro, Plaza) oriundos do Paraguai. O suspeito disse não ser o proprietário que apenas guardava a mercadoria para um conhecido, de nome DLS, de 33 anos. Ele foi detido e conduzido à 4ª SDP por posse de entorpecentes. O segundo suspeito foi flagrado chegando ao local, conduzindo um veículo Fiat Pálio, de Porto União (SC).

No interior do automóvel foram encontrados quatro maços de cigarros e uma “pochete” com anotações da contabilidade de venda de cigarros e alguns cheques. Os suspeitos e a mercadoria apreendida foram conduzidos a Curitiba, sendo os cigarros entregues na Receita Federal e o detido entregue na Polícia Federal, ambos na Capital.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta