O Prefeito de Porto União, Renato Stasiak, e o Vice-prefeito Anízio de Souza, acompanharam na tarde de sexta-feira, 07, a apresentação oficial das duas novas motocicletas da Polícia Militar, no quartel da PM, com a presença do comandante Toni Pawlowytsch e do Subcomandante Jorge Padilha Dias.
As motos foram adquiridas com recursos oriundos de Convênio de Trânsito local, mediante processo licitatório. Devidamente emplacadas e somadas as duas outras motos que já fazem parte da frota desde o início deste ano, os veículos integraram a segurança de toda a 6ª Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo.
Logo após, às 17h30 a equipe utilizou as motocicletas novas e as demais no serviço de escolta (batedores) no desfile da festa, por intermédio destas e de outras motocicletas, em vias públicas de Porto União e União da Vitória, com participação da Polícia Militar de União da Vitória.
