Polícia Militar recupera objetos em União da Vitória

Foto divulgação

A Polícia Militar recuperou diversos objetos de furto, durante a tarde desta sexta-feira, 14, no bairro Ponte Nova em União da Vitória. Ao todo, sete indivíduos foram detidos, uma era menor de idade.

No fim da manhã, a equipe policial recebeu a informação de que pessoas estariam transportando objetos possivelmente de furto. No local a PM não localizou o veículo. Com base na denúncia e conhecimento acerca dos moradores do local, foi solicitado um mandado de busca e apreensão.

As equipes foram direcionadas para patrulhamento próximo ao local, sendo abordado um veículo gol com 4 ocupantes – localizado uma arma airsoft proveniente de furto.

Durante o encaminhamento dessa situação, foi expedido o mandado de busca e apreensão, sendo monitorado o local e realizada a abordagem. De início, estava somente uma adolescente, chegando ao local mais uma mulher e um homem.

Foram localizados diversos objetos que os moradores não souberam indicar a procedência, identificados como provenientes de furtos/roubos. Os materiais juntamente dos envolvidos foram conduzidos à delegacia.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.