Polícia prende homem com anabolizantes e cigarros eletrônicos ilegais

Ação da Operação A Firma resultou na apreensão de mais de 100 dispositivos eletrônicos e quase 80 unidades de anabolizantes

·
Atualizado há 11 meses

(Foto: Polícia Civil).

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (11), um homem de 36 anos pelos crimes de contrabando e venda irregular de produtos terapêuticos ou medicinais. A ação foi conduzida pela 41ª Delegacia Regional de Irati, como parte da Operação A Firma, coordenada pela Delegacia de Piraquara.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, os policiais localizaram 115 dispositivos eletrônicos para fumar (DEFs) e 79 unidades de anabolizantes. Também foram encontrados dois cadernos com anotações detalhadas sobre os produtos, valores e nomes de compradores, configurando uma espécie de contabilidade das vendas ilegais.

Segundo a PCPR, o material apreendido comprova que o suspeito mantinha os itens em depósito com o objetivo de comercializá-los. O homem foi autuado em flagrante após ser interrogado na presença de seu advogado e encaminhado ao Departamento de Polícia Penal, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que o caso foi comunicado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. A corporação reforça que denúncias anônimas sobre crimes podem ser feitas pelos telefones 197 ou 181, contribuindo com as investigações em todo o estado.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!