Polícia prende mais um suspeito da morte do jovem Leonardo Klauberg

Existência de um quarto suspeito foi mantida em segredo pelas Polícia Civil e Militar para não atrapalhar as investigações

Quarto suspeito do crime foi preso neste domingo, 3, quando estava sendo trazido para a região em um veículo Fox (Fotos: Divulgação).
Quarto suspeito do crime foi preso neste domingo, 3, quando estava sendo trazido para a região em um veículo Fox (Fotos: Divulgação).

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Canoinhas, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde deste domingo, 3, o quarto e último suspeito de participação no assassinato do jovem Leonardo Klauberg, de 19 anos.

A prisão aconteceu por volta das 16h15, na BR-280, no trevo de acesso à Três Barras, quando as polícias abordaram um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, que estava trazendo o suspeito.

prisao-suspeito-homicidio2

Na quinta-feira, 31 de outubro, duas semanas após a Polícia Civil de Canoinhas ter encontrado o corpo do jovem em um matagal, no bairro Boa Vista, em Canoinhas, uma ação conjunta das polícias Militar e Civil prendeu três pessoas. A operação foi chamada de ‘Amigo da Onça’ devido a um dos envolvidos na morte de Klauberg, ter sido amigo de infância do jovem, e ter sido responsável por atraí-lo à morte.

Segundo a Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações, a informação de uma quarta pessoa suspeita de ter envolvimento com o crime ocorrido na noite do dia 15 de outubro foi mantida em sigilo pelas duas polícias até que o suspeito fosse localizado.

prisao-suspeito-homicidio3

O trabalho contínuo de investigação e prisão foi realizado em cooperação entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Agência de Inteligência do 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM), equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e PRF.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta