Polícia prende mulher por tráfico de drogas em operação conjunta

·
Atualizado há 2 meses

Na noite deste sábado, 17, a equipe policial recebeu informações cruciais sobre a presença de um indivíduo, atualmente foragido pelo delito de homicídio, escondido na casa de sua companheira, na Vila Amaral. Segundo relatos, ele estaria no local para abastecer a região com drogas ilícitas. Agindo com cautela, as autoridades decidiram agir de imediato.

Em coordenação com a equipe da Polícia Civil de São Mateus do Sul, a guarnição policial se dirigiu à residência indicada. Contudo, ao perceber a presença das autoridades, o suspeito empreendeu fuga e não foi alcançado pelos agentes. Entretanto, durante a abordagem à mulher, algumas pedras de crack fracionadas para venda foram encontradas em sua posse.

Posteriormente, a mulher informou que o restante do entorpecente estava escondido dentro da casa.

Durante as buscas no local, as autoridades descobriram no cômodo indicado duas balanças, uma faca com vestígios de crack, além de mais porções de crack e cocaína, dinheiro em espécie e um aparelho celular. O entorpecente estava camuflado dentro de um tênis pertencente ao filho da suspeita.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e conduzida ao pronto atendimento médico para exame de lesões, sendo posteriormente entregue à 3ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais cabíveis. A operação conjunta entre as forças policiais demonstra o comprometimento no combate ao tráfico de drogas na região.