Polícia procura por suspeita de matar o marido em União da vitória

Suspeita pelo crime continua foragida da polícia

vitima

 

A Polícia Militar de União da Vitória procura Eliane Narcizo Jacomelli, cerca de 34 anos, suspeita de matar com cinco golpes de faca, o caminhoneiro Jamil José Sokolek, 36, por volta de 21h45 desta terça-feira, 02, no bairro Nossa Senhora das Graças, em União da Vitória.

Conforme informações de familiares da vítima, Eliane e Jamil estavam morando juntos a quatro meses, os dois eram caminhoneiros e não tinham histórico de brigas.

O irmão da vítima revelou que Jamil estava com o rosto desfigurado por arranhões e hematomas. O homem, morador no Bairro São Joaquim, e que abrigou o filho de seis anos da suspeita, disse à PM que a suspeita também tinha hematomas no rosto.

 

casal

Após cometer o crime Eliane, que é natural de Xanxerê-SC, fugiu em um veículo GM Prizma de cor cinza. A família da vítima está perplexa com a morte de Jamil e espera que a suspeita se apresente, passando a situação de flagrante.

Conforme os familiares de Jamil, o casal tinha boa convivência social, mas relatou que Jamil era um pouco nervoso e Eliane era ciumenta.

Até o fechamento desta atualização, Eliane continuava sumida. A PM acionou a polícia militar de Xanxerê – SC e demais municípios na possível rota de fuga de Eliane.

Crédito de fotos: Divulgação/Facebook

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta