Policia recebe denúncia de aliciamento de menor para o tráfico de drogas

A polícia Militar recebeu na manhã deste domingo, 3, uma denuncia anônima relatando que um traficante já conhecido da polícia estaria aliciando um menor de idade para que ele guardasse drogas em sua casa.
O menor atuaria como “guarda roupa” – função com a responsabilidade de guardar e controlar a retirada de drogas, conforme for solicitado pelo dono da droga. 
Diante da denúncia, a equipe foi até a casa do menor suspeito, conversou com a mãe dele, explicando os fatos. A mãe autorizou a equipe fazer buscas no quarto do menor.
Em um guarda-roupa, agora um móvel, os policiais localizaram um tablete de maconha embalado em plástico incolor, mais uma porção sem embalagem com 1,357 Kg. Além disso, quatro porções de crack embaladas (93gramas) e uma balança de precisão. 
A equipe perguntou para a mãe onde estava o menor, ela contou que ele estava na casa de um outro adolescente que residente no bairro São Bernardo. Já no endereço, a equipe não localizou o adolescente guarda-roupa.
A mãe foi encaminhada até a 4ª SDP na condição de testemunha. E as drogas apreendidas.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.