Policiais militares salvam vida de homem ferido gravemente

Vítima foi encontrada desmaiada e perdendo muito sangue

(Fotos: Reprodução/Radio Studio W).
(Fotos: Reprodução/Radio Studio W).

Na noite de sábado, 19, a Polícia Militar (PM) de Mallet conseguiu salvar a vida de um homem que se feriu gravemente no bairro São Pedro.

Por volta das 22h30, uma mulher chamou a PM e relatou que um homem bateu em sua porta pedindo ajuda e seu esposo atendeu. No momento que abriu a porta, percebeu que o homem estava todo ensanguentado e perdeu os sentidos, desmaiando e caindo no chão.

Os policiais acionaram os Bombeiros Comunitários, mas pela profundidade do corte no pulso direito e pela quantia de sangue que o homem estava perdendo, era preciso agir de imediato.

Em relato à Rádio Studio W, o soldado Amaral contou que pressionou o braço da vítima, tentando parar o sangramento. “Enquanto eu segurava firme próximo ao ferimento, o Cabo Hraber conseguiu um cordão de tênis e realizamos uma espécie de torniquete, onde foi logrando êxito em conter o sangramento”, descreve.

Diante do risco de morte do homem, os policiais não esperaram a ambulância e levaram a vítima para o hospital São Pedro com a viatura.

Eles retornaram ao local e conversaram novamente com a solicitante, que contou que a vítima é seu vizinho, de 55 anos, que mora a 70 metros de sua casa.

homem-ferido-mallet2

Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de sangue no pátio e cacos de vidros de uma janela quebrada, ensanguentados.

homem-ferido-mallet3

Após a vítima se recuperar, os policiais conversaram com o homem para entender o que tinha acontecido. Ele relatou que estava embriagado e acabou acidentalmente cortando o pulso na janela de sua casa.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta