Possível briga resulta em invasão de residência na PR 151

·
Atualizado há 3 semanas

Às 17h15 deste domingo, 31, em um, uma equipe foi acionada para verificar uma violação de domicílio, deslocando-se até a rodovia PR 151, onde foi recebida pelo proprietário da residência. O senhor relatou que estava em sua casa com seus familiares quando aproximadamente cinco indivíduos, alguns deles com várias marcas de sangue, chegaram até o portão de seu terreno. Segundo o relato dos indivíduos, uma briga havia ocorrido.

Imediatamente, três dos indivíduos entraram em um veículo aparentemente de Uber e seguiram em direção ao centro, enquanto os outros dois ficaram no portão de acesso ao pátio, afirmando que aguardariam outro veículo. Posteriormente, mais pessoas chegaram atrás dos indivíduos masculinos, momento em que estes adentraram ao pátio da residência, dirigindo-se ao matagal localizado nos fundos do terreno.

Após esse acontecimento, os indivíduos se evadiram do local, tomando diversos rumos. A equipe presente realizou buscas nos fundos da propriedade, porém não localizou nenhum suspeito até o momento. O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

No local, os indivíduos deixaram uma caixa de som com Bluetooth da marca Mondial e uma mochila contendo vários pertences masculinos e femininos, os quais foram recolhidos pela equipe policial para investigação.