Preso em General Carneiro suspeito de abusar de adolescente

Menina de 16 anos é filha do suspeito que obrigou a mesma ficar nua para esfregar as mãos nas suas partes íntimas

·
Atualizado há 11 anos

PMPRA Polícia Militar de General Carneiro, na região de União da Vitória, no sul do Paraná, prendeu na manhã de domingo, 17, um homem suspeito de molestar e agredir sua filha adolescente de 16 anos. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 10h, quando Elaine Terezinha de Castro, moradora no bairro São João em General Carneiro PR, denunciou que seu convivente, Cláudio de Albuquerque, chegou em casa e a espancou.

Ainda segundo relato da vítima, o suspeito investiu contra sua própria filha, menor de 16 anos, tentando beijar a adolescente à força.  A menor teria sido obrigada tirar a roupa para que ele passasse a mão em suas partes intimas. Ainda nua, a adolescente foi agredida física e verbalmente.  Elaine disse que seu convivente estava armado com uma faca, e os abusos sexuais contra a adolescente aconteceram na presença de outra menor, uma apenas de sete anos e da própria vítima.

Eliane saiu de casa com suas filhas ficou escondida até procurar o Conselho Tutelar e relatar os fatos aos mesmos. A PM foi até o local onde o suspeito se recusou em sair da residência, alegando que não iria acompanhar a Polícia, pois não devia nada.  Após uma hora de negociações, o acusado saiu, pulando uma janela e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de União da Vitória, onde está preso.