Preso suspeito de roubo em relojoaria de Cruz Machado

Suspeito foi encontrado no distrito de São Cristóvão

(Foto: Divulgação PMUVA).

Foi preso nesta quinta-feira, 6, no conjunto Horst Waldraff, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, um dos suspeitos do roubo a uma relojoaria no município de Cruz Machado, praticado no início da tarde.

O caso começou próximo ao estacionamento de um supermercado em São Cristóvão, quando um homem recebeu de outro uma embalagem, após lhe entregar certa quantia em dinheiro.

O fato foi comunicado a Policia Militar que iniciou as buscas pelo suspeito, sendo localizado pouco depois. Com ele, a policia encontrou um aparelho celular e uma embalagem com 32 gramas de maconha. Ele afirmou que comprou a droga por R$ 130 de um homem que morava no conjunto Horst Waldraff.

A Polícia foi até o local e visualizou em cima de uma mesa dois relógios femininos. Questionado a respeitos das drogas e dos relógios, o suspeito afirmou aos policiais que não tinham conhecimento de suas origens.

Na garagem da casa foi encontrada uma motocicleta toda suja de barro, dois capacetes, um par de tênis, duas roupas de chuva, uma mochila na cor preta e rosa e uma balança de precisão.

Imagens de câmeras de segurança indicaram que os relógios encontrados eram de origem do roubo a uma relojoaria no município de Cruz Machado.

O suspeito foi preso e encaminhado com os objetos encontrados para a 4ª Sub Divisão policial (4ª SDP) de União da Vitória.

0 COMENTÁRIOS