PRF apreende 8,5 quilos de crack em carro conduzido por mulher grávida; vídeo

Droga estava escondida nas portas do veículo abordado na BR-277; adolescente de 16 anos também estava no carro

·
Atualizado há 11 meses

(Foto: PRF).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8,5 quilos de crack na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 8h, durante uma fiscalização na BR-277, em Guarapuava. (Assista o vídeo no final da reportagem).

Os agentes deram ordem de parada a um Fiat Uno Sporting, de cor prata e placas de Joinville (SC). A condutora, grávida de 32 semanas, informou aos policiais que havia viajado de Joinville até Foz do Iguaçu (PR) para comprar itens do enxoval do bebê.

Durante a entrevista, as ocupantes apresentaram contradições nas informações e demonstraram nervosismo. Diante da suspeita, os policiais realizaram uma vistoria detalhada no veículo e perceberam sinais de adulteração na forração das portas dianteiras. Ao remover os forros, encontraram oito tabletes de crack, somando 8,5 quilos da droga.

A motorista, de 29 anos, confessou ter conhecimento da droga e assumiu a responsabilidade pelo transporte. Já a passageira, uma adolescente de 16 anos, negou envolvimento no crime.

As duas foram encaminhadas, junto com o veículo e o entorpecente, à Polícia Civil de Guarapuava. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso devido à presença da menor de idade.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!