Quatro foragidos da 4ª SDP já foram recapturados pela Polícia

Buraco foi fechado e detentos estão sob forte vigilância

Quatros dos seis detentos que fugiram da cadeia improvisada da 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, já voltaram para trás das grades: Dois foram recapturados ainda pela manhã e outros dois durante a tarde deste sábado, 20. A ação contou com a participação das Polícias Militar de União da Vitória e Porto União.

 

delegacia-4sdp-uniaodavitoria

Outros dois seguem foragidos:  Cleverson Rodrigues da Luz, 23 e Ronaldo dos Santos, que pode estar armado. Até às 19h 20 deste sábado, nenhum dos dois havia sido recapturado.

A Fuga

Por volta de 8h horas da manhã deste sábado, 20, seis detentos do cadeião improvisado da 4ª SDP de União da Vitória, fugiram depois de cavar um túnel, que saiu nos fundos do Terminal Rodoviário Intermunicipal Anibal Khury.

Conforme o Delegado chefe da 4ª SDP, Dr. Douglas de Possebon e Freitas (foto abaixo), os detentos, sujos de terra abordaram um taxista da rodoviária e obrigaram o mesmo a seguir até a região do Panelão, no bairro Rio D’Areia, na zona sul de União da Vitória.

douglaspossebom-4sdp-uniaodavitoria

Dos seis foragidos, dois já foram recapturados. Conforme o delegado, só não fugiram mais detentos ou por que não quiseram ou por falta de tempo, já que o momento da fuga, os detentos foram descobertos

Os detentos da ala em que onde foi cavado o túnel foram transferidos para o solário durante uma operação para fechar o buraco. A situação já está normalizada na cadeia da Delegacia de União da Vitória.

cadeia UV

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta