Residência com outra pessoa. PM atende caso de invasão de propriedade

·
Atualizado há 2 semanas

Às 15h, a guarnição foi acionada via Copom para investigar uma possível invasão de propriedade em Porto União. Ao chegar ao local, em contato com a solicitante, esta relatou que estava trabalhando em outra cidade e ao retornar para sua residência, foi surpreendida com a notícia de que sua casa tinha sido invadida por outra pessoa.

A solicitante percebeu que a fechadura havia sido trocada e seus móveis desmanchados, utilizados como tapume nas janelas. Além disso, constatou o desaparecimento de diversos objetos, incluindo uma geladeira, um Cooktop, um tanquinho, uma cama, um guarda-roupa, um armarinho e um sofá.

Não havia ninguém na casa no momento da chegada da solicitante, porém, os vizinhos informaram que um senhor havia começado a residir na propriedade durante a semana.

A solicitante afirmou possuir posse da propriedade por ordem judicial em seu nome. Durante a inspeção na residência, foram encontrados talões de luz em nome de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis a serem tomados diante dessa situação.