Residência é invadida e R$ 58 mil são furtados em Irineópolis

·
Atualizado há 11 horas

Uma moradora de Irineópolis teve uma surpresa amarga ao retornar de viagem na última semana. Criminosos aproveitaram a ausência da proprietária para invadir a residência, arrombar um cofre e furtar uma quantia expressiva em dinheiro e equipamentos eletrônicos.

O Crime

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a casa ficou vazia por apenas dois dias. Ao retornar, ela encontrou a porta principal arrombada e todos os cômodos da residência revirados. Os criminosos agiram com precisão:

  • Cofre Violado: O cofre da família foi arrombado, de onde foram subtraídos cerca de R$ 58 mil em espécie.

  • Eletrônicos: Além do dinheiro, um notebook da marca Acer, na cor preta, também foi levado.

  • Sabotagem: A residência contava com sistema de monitoramento, mas os invasores cortaram os fios de alimentação da câmera para evitar o registro das imagens.

Investigação

A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico da cena do crime para auxiliar na perícia. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado e o caso agora segue para investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores através de possíveis vestígios deixados no local ou câmeras de segurança vizinhas que não tenham sido danificadas.