Rotam prende casal por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Situação foi verificada nesta sexta-feira, 10

A equipe da Rotam recebeu denúncias via 181 nesta sexta-feira,10, sobre o comércio de drogas em uma residência. Após realizar patrulhamento próximo ao local, avistaram um casal em atitude suspeita, saindo de uma casa e com uma bolsa de cor azul entrando em um carro Renault/Fluence.

De acordo com o Portal RDX, “os policiais passaram a acompanhar o veículo pela BR-476 e após acionar os sinais sonoros e luminosos para abordagem, foi possível visualizar movimentação no interior do veículo, e que o homem teria arremessado um celular pela janela, sendo constatado posteriormente que era um celular Motorola de cor preta”. 

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo pertence a uma empresa de aplicativo, o qual não teria envolvimento com a ocorrência. No interior do carro foi encontrada uma bolsa de cor azul com cinco tabletes de maconha, pesando 2,564 kg.

O casal foi encaminhado à 3ª Subdivisão Policial (SDP).

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.