Rotam recupera caminhão roubado em São Mateus do Sul; um dos suspeitos foi preso

Foto: Comunicação Polícia Militar

Um condutor de caminhão foi vítima de roubo, durante a manhã desta quarta-feira, 12, em uma estrada rural, localizada na cidade de São Mateus do Sul. Segundo a vítima, ele foi rendido por três homens e teve as mãos amarradas.

O caminhão Mercedes Benz/L 1620 de São João Triunfo carregado com tabaco, seguiria o trajeto, São Mateus do Sul/Irati, momento em que um veículo parou em sua frente e ligou o alerta. Em seguida três homens foram até o caminhão, realizaram o disparo de uma arma de fogo e renderam a vítima, deixando o amarrado.

Um dos autores orientou que ele deveria ficar deitado em uma região de mata, até que os envolvidos saíssem do local. Após alguns minutos a vítima levantou e pediu ajuda em uma residência próxima do local do roubo.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto as medidas cabíveis.

Por volta das 15h45, a equipe da Rotam, localizou o caminhão juntamente com um dos autores do roubo na BR 277. O motorista por meio de fotos reconheceu o motorista, um homem de 35 anos – que foi preso em flagrante.

Os outros envolvidos não foram localizados.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.