Síndico matou corretora e usou escadas para não ser filmado, diz polícia

·
Atualizado há 8 meses

O síndico Cléber Rosa de Oliveira, suspeito de ter assassinado a corretora de imóveis Daiane Alves Souza, teria cometido o crime no subsolo do prédio e usado as escadas para não ser filmado, segundo informações da Polícia Civil de Goiás. 

O caso aconteceu em Caldas Novas. Daiane estava desaparecida desde dezembro de 2025, quando foi vista pela última vez acessando o elevador do prédio na intenção de ir ao subsolo verificar o motivo de uma queda de energia em seu apartamento. 

Síndico matou corretora e usou escadas para não ser filmado, diz polícia
Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, neste momento Cléber interceptou a corretora. Os dois teriam tido um atrito momentos antes do crime. O local dos disjuntores de energia fica em um ponto cego das câmeras de segurança. Ainda, segudno os investigadores, imagens mostram o carros de Cleber saindo do edifício com a capota fechada e voltando com ela aberta cerca de 40 minutos depois.

O corpo da corretora foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, 28, a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas, em avançado estágio de decomposição. 

Ainda na madrugada, Cléber foi preso, junto com o filho, Maykon Douglas de Oliveira, suspeito de auxiliar na ocultação de provas. 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!