Sogro é morto pelo genro

Morreu na manhã deste domingo, 30, Francisco de Assis Vieira, 72 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Mafra desde a noite de sábado, 29, quando foi baleado pelo próprio genro na localidade de Rio do Tigre, bem próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-280, em Canoinhas.

Uma discussão entre Francisco, mais conhecido como Tico Vieira, e seu genro terminou com Tico baleado. O genro disparou várias vezes contra o sogro, atingindo ele três vezes na cabeça.

O idoso foi socorrido pelos bombeiros de Canoinhas e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal em estado gravíssimo. Segundo os bombeiros, na ambulância a vítima apresentou início de choque, pupilas em midríase, sudorese e extremidades em cianose. Ainda durante o transporte os bombeiros procederam aspiração para segurança das vias aéreas.

Como havia perfurações na cabeça, o idoso foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra, referência regional para casos neurológicos graves, em estado gravíssimo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de um revólver calibre 22. O acusado do crime segue foragido.

A família reconheceu o corpo na manhã deste domingo, 30, no Instituto Médico Legal de Mafra. Segundo familiares, Tico será velado a partir das 13 horas no pavilhão da Igreja Católica da Encruzilhada. O sepultamento está marcado para às 17 horas em Bela Vista do Toldo.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.